Chipset Helio P40 da MediaTek chega no primeiro trimestre de 2018

0
69

A MediaTek anunciou dois novos chipsets no mês passado, o Helio P23 e P30, que estará comercialmente disponível no Q4 2017. A partir do próximo ano, espera-se que a empresa taiwanesa aumente seu portifólio com o primeiro chip construído no processo de fabricação de 12nm.

Um novo relatório que vem da China afirma que a Meizu estará entre as primeiras empresas a adotar o novo Helio P40 da MediaTek, que será lançado no início de 2018. Como foi dito, o chip será baseado no processo 12nm da TSMC e contará com uma arquitetura de oito núcleos. Alguns dos flagships lançados no primeiro semestre de 2018 podem ser equipados com esse processador específico, e os aparelhos da Meizu provavelmente estarão entre eles.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A Meizu é uma das poucas marcas chinesas de smartphones que usam vários provedores de chipsets, como Samsung, Qualcomm e MediaTek. Ainda temos que aguardar para termos mais detalhes sobre o desempenho do novo Helio P40, mas provavelmente encontraremos novas informações conforme o lançamento se aproxima.

PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/chipset-helio-p40-da-mediatek-chega-no-primeiro-trimestre-2018/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta