Chef Paolla Carosella é criticada por levar vaca ao “MasterChef Profissionais”

0
47
Paolla Carosella (Reprodução/Twitter)

Paolla Carosella virou assunto nas redes sociais após levar uma vaca no “MasterChef Profissionais“, na última terça-feira (26)! A chef usou o animal para ilustrar um discurso político sobre o consumo de carne.

“Quem tá em casa se horroriza e começa a falar mal, ‘nossa, que horror, coisa violenta, que sinistro’, enquanto isso come a pizza com uma fatia de linguiça ou tem um sapatinho de couro (…) Então quando a gente olha para o bicho vivo, pra mim, particularmente, vem um monte de sentimentos. Sim, eu me considero uma pessoa cruel, eu como carne, eu sinto dor quando eu olho pra ela. Mas eu assumo a minha responsabilidade, eu como carne”, disparou a jurada.

Paola continuou, listando outras responsabilidades vinculadas ao consumo de carne: “A segunda responsabilidade é estar ciente da carne que come, pesquisar quem está por trás do bicho e como esse bicho foi criado. A terceira é tomar cuidado ao cozinhar. Temos de saber aproveitar o boi, do rabo ao nariz, e respeitar muito bem cada pequenininho pedaço de carne que ele nos dá (…) É difícil, mas é a realidade, não vamos ser hipócritas.

O posicionamento de Paolla a favor do consumo consciente, e contra o que ela chamou de hipocrisia, dividiu opiniões. Alguns internautas usaram as redes sociais para criticar a atitude da cozinheira.

“Achei muito triste essa parte. Não precisava fazer isso”, “Que absurdo!! Quem vocês pensam que são desrespeitando assim um animal…perderam uma telespectadora, MasterChef”, “Triste! Achei desnecessário esse discurso da Paolla”, “Respeitar como, confinando uma vaca pra conseguir audiência?”, “Nada justifica levar um animal para dentro de um estúdio. Eu te amo, mas esse discurso foi horrível”, foram alguns comentários deixados por seguidores.

https://www.areavip.com.br/famosos/chef-paolla-carosella-e-criticada-por-levar-vaca-ao-masterchef-profissionais/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta