Manaus – O Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Rua Gandú, bairro Cidade Nova, zona norte, está recebendo inscrições para modalidades esportivas até esta quinta-feira (22) ou até o preenchimento das vagas. De acordo com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), mais de 3.500 pessoas serão atendidas pelas atividades disponíveis no local.

Vagas são para o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Foto: Mauro Neto/Sejel)

A Sejel afirma que há 1.984 vagas inéditas no Centro em razão da inclusão de novas modalidades, entre elas, Jiu-Jitsu. As modalidades disponíveis são: Hidroginástica, Natação, Futsal, Ginástica, Musculação, Taekwondo, Capoeira/Geronto, Caminhada, Aulão de Ritmos, Aulão de Ginástica, Vôlei e mais três novas como Treinamento Funcional, Jiu-Jitsu e Beach Soccer.

Para efetuar inscrição, o interessado deve comparecer ao Centro no horário comercial, 8h às 17h, com cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, uma foto 3×4 e laudo de aptidão física. Os inscritos em Natação e Hidroginástica terão que fazer exame dermatológico.

Musculação

De acordo com informações da coordenadora do Centros de Convivência, Silmaria Maia, uma das modalidades que abriu mais vagas foi a musculação, que é uma atividade que necessita do laudo de aptidão. Segundo a Seja, há um médico disponível para esse atendimento.

“Para ajudar nisso, daremos um prazo de 40 dias para entregar o laudo, além de quê teremos um médico para fazer esse trabalho. Teremos uma lista de espera e haverá 30 atendimentos por dia. Quem tiver condições de consultar outro médico, é um critério particular”, disse a coordenadora.

O post Centro de convivência recebe inscrições para modalidades esportivas apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/centro-de-convivencia-recebe-inscricoes-para-modalidades-esportivas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta