Centro da cidade e shoppings terão horário diferenciado, nesta quinta

0
79

Manaus – No feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quinta-feira (12), os shoppings e as lojas do Centro de Manaus vão funcionar em horários diferentes do normal neste dia, especificamente.

As lojas do Centro da cidade vão funcionar a partir 9h até as 13h, segundo a Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio). Enquanto a maioria dos shoppings deve abrir as portas após meio-dia.

Dos entrevistados, 48,7% vão fazer suas compras no centro da cidade e 24,1% vão fazer suas compras nos shoppings (Foto: Raimundo Valentim/21-12-08 )

As lojas do Shopping Manaus ViaNorte, do Studio 5 e do Sumaúma Park Shopping vão funcionar, a partir das 10h, na quinta-feira e encerram as atividades às 22h. Já o Manauara Shopping, Amazonas Shopping e o Ponta Negra Shopping abrirão as portas ao meio-dia. As lojas do Manaus Plaza, Millennium e Uai Shopping vão funcionar a partir das 14h.

No dia 13, sexta-feira, o horário de funcionamento será normal, a partir das 9h, no Centro, e às 10h nos shoppings da capital.

Vendas

A expectativa do comércio é que as vendas, no período, tenham um crescimento de 1,55% em relação ao ano anterior, o que resulta em uma receita bruta de R$ 42,9 milhões, de acordo com pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM).

O presente do Dia das Crianças, comemorado também nesta quinta-feira, deve ter o custo médio de R$ 97,60, ainda segundo a CDLM.

Vestuário, bonecas, carros, bicicletas e video games disputam a preferência dos consumidores.

Dos entrevistados, 48,7% vão fazer suas compras no Centro da cidade, 24,1% vão fazer suas compras nos shoppings, 24,5% vão fazer suas compras no comércio dos bairros em que moram e 1% vão fazer suas compras nas galerias e supermercados.

http://d24am.com/economia/centro-da-cidade-e-shoppings-terao-horario-diferenciado-nesta-quinta/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta