Manaus – O Centro de Ensino Técnico (Centec), especializado no ensino profissionalizante, está lançando, neste mês, em Manaus, um programa social de incentivo a pessoas que buscam cursos de qualificação técnica profissional. O programa Parceria Premiada disponibilizará bolsas integrais de estudo tanto para quem já está matriculado na instituição quanto para os que desejam entrar no centro.

O programa Parceria Premiada disponibilizará bolsas integrais de estudo. (Foto: Divulgação)

Cada aluno ou pessoa interessada em conseguir a bolsa integral precisa indicar ao Centec outras três pessoas que também desejem se matricular nos cursos oferecidos pela instituição. “Não se trata de sorteio ou promoção, é parceria premiada mesmo. O aluno que está sem condições de custear o curso nos indica outros três que possam e, após a efetivação das matrículas, ele ganha automaticamente a bolsa integral para o curso de sua preferência”, explica a diretora-geral do Centec, Amanda Estald.

O Centec oferece 15 cursos profissionalizantes nas áreas de gestão e negócios, infraestrutura, ambiente e saúde, segurança, produção industrial e controle e processos industriais. As mensalidades vão de R$ 180 a R$ 200.

http://d24am.com/economia/centec-lanca-programa-de-bolsas-para-cursos-de-qualificacao-tecnica/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta