CDC Manicoré vence o Clipper no confronto entre líderes da Série B do Amazonense

0
71

Manaus – Na abertura da segunda rodada da Série B do Campeonato Amazonense, o CDC Manicoré venceu o Clipper por 1 a 0 no confronto entre os lideres da competição, disputado no estádio Ismael Benigno, a Colina, na zona oeste de Manaus. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Joiner, artilheiro da Série B com dois gols.

(Foto: Reinaldo Okita)

Bem posicionado, o camisa 9 recebeu bom passe do meia Werlley aos 11 minutos do primeiro tempo, girou em cima da marcação antes de colocar no canto esquerdo do goleiro Rascifran.

Perdendo, o Clipper foi obrigado a sair para o ataque. As melhores chances da ‘Águia do Parque Dez’ saíram da canhota do meia Carlos Felipe, que obrigou o goleiro Douglas trabalhar duas vezes em tiros de longa distancia.

Na segunda etapa, o Clipper quase chegou ao empate, em cobrança de falta do lateral-esquerdo Matheus Iton. A bola tinha endereço certo, mas Douglas conseguiu espalmar para escanteio.

No lance seguinte, o CDC Manicoré perdeu uma ótima oportunidade de ampliar o placar. Em contra-ataque, Joiner Jr. saiu cara-a-cara com o arqueiro Rascifran, mas errou a ‘cavadinha’ na tentativa de encobrir o goleiro.

Aos 17 minutos, o jogo ganhou em emoção. Caindo na provocação do atacante Geraldo, o volante do CDC, Ponei, filho do treinador João Carlos Cavalo, acertou o adversário sem bola e recebeu o cartão amarelo.

Assim, o Clipper passou a ter a maior posse de bola do confronto. Mas as jogadas paravam na ineficiência do atacante Geraldo, que desperdiçou, pelo menos, duas chances clara de empatar.

Com a vitória, o CDC garantiu a liderança isolada da Série B com seis pontos, três a frente do Clipper, que ocupa a segunda posição.

São Raimundo e Tarumã fecha a rodada dupla.

O post CDC Manicoré vence o Clipper no confronto entre líderes da Série B do Amazonense apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/cdc-manicore-vence-o-clipper-no-confronto-entre-lideres-da-serie-b-do-amazonense/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta