Carol Duarte fala sobre cenas emocionantes de Ivana em “A Força do Querer”

0
144
Carol Duarte (Reprodução/TV Globo)

Carol Duarte abriu o coração após protagonizar cenas emocionantes que foram ao ar em “A Força do Querer“, na noite desta terça-feira (29)! Na sequência, sua personagem Ivana revela para a família que é um homem trans e corta os próprios cabelos.

“Eu tô muito mexida, muito emocionada, muito confusa. É importante ressaltar a luta dos trans contra a transfobia. Desejo que a Ivana esteja à serviço desta luta e espero que as pessoas comecem a olhar umas as outras com respeito“, disse a atriz ao “Gshow”

Ela ainda contou o que pensou quando recebeu o texto da cena histórica: “Eu li o texto, vi que ia ser uma cena difícil, mas muito importante na trajetória do personagem”.

Maria Fernanda Cândido, intérprete de Joyce e mãe da personagem na ficção, também comentou a sequência: “A partir de agora não temos mais a Ivana, temos uma pessoa que vai se apresentar para nós com outras características, outro modo de agir. A escolha da Carol não poderia ser melhor, ela faz com muita entrega, com todo o amor do mundo, com toda dedicação“.

Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido em "A Força do Querer" (Reprodução/Instagram)
Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido em “A Força do Querer” (Reprodução/TV Globo)

https://www.areavip.com.br/famosos/carol-duarte-fala-sobre-cenas-emocionantes-de-ivana-em-forca-do-querer/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta