Carol Duarte conta que chegou a ser eliminada nos testes para viver Ivana em “A Força do Querer”

0
72
Carol Duarte (Reprodução/Instagram/ Foto:RevistaEla)

Carol Duarte conquistou o público e é um grande sucesso de “A Força do Querer” na pele de Ivana! Mas, segundo a própria atriz, ela chegou a ser eliminada do processo para dar vida a personagem marcante.

“O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: ‘Não rolou’. Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo“, contou a artista em entrevista a revista “Ela”.

Questionada sobre como recebeu a notícia de que estaria aprovada no teste, Carol contou que recebeu a ligação durante um dia normal na faculdade de Arte Dramática da USP, em São Paulo.

“Estava na copiadora da USP, cheia de papéis para xerocar, aí me ligaram. Na hora, não prestei muita atenção. De repente, fui me dando conta. Talvez eu tenha soltado um palavrão de felicidade, ou dito que já sabia, ou que estava indo encontrá-la. Ou tudo isso ao mesmo tempo! Comemoramos comendo cheeseburguer e achando tudo muito incrível e maluco”, contou Carol, que comemorou o papel comendo um lanche de uma rede de fast food com uma amiga.

A “Força do Querer” deve terminar no fina de outubro, e Carol já sabe o que vai fazer assim que se despedir da personagem transgênero: “Sou vaidosa. Adoro fazer uma unha, usar maquiagem e comprar roupas. Mas não sou tão antenada, não sigo tantos modismos. Nunca tinha cortado tanto assim, variava pouco. Estranhei nos primeiros dias, passava muito xampu na mão, mas essa coisa de masculino e feminino, sei lá mais o que é, né?”.

https://www.areavip.com.br/famosos/carol-duarte-conta-que-chegou-ser-eliminada-nos-testes-para-viver-ivana-em-forca-do-querer/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta