Carol Duarte avalia transformação para viver Ivan em “A Força do Querer”

0
74
Carol Duarte em ” Força do Querer” (Reprodução/TV Globo)

Estreante nas telinhas, Carol Duarte mergulhou de cabeça para dar vida a Ivana, personagem que se descobriu transexual em “A Força do Querer“! Para contar a história, a atriz passou por uma radical transformação e revelou ter se surpreendido com sua versão masculina.

“É engraçado, fiquei surpresa, olha minha versão masculina. Como seria eu se tivesse nascido menino. Eu gosto, como atriz, de ter uma aparência diferente da minha como personagem. Acho ok minha versão masculina, mas gosto da feminina”, disse ela para à revista “Quem”.

Além de corta os cabelos, Carol contou que parou de se depilar desde o início do ano. “Eu ando de shorts, não ligo para isso. Tem tantos tipos de feminino. Essa personagem me fez compreender isso também. Para a gente ser mulher tem que depilar? Tem que andar de saia? Para ser homem tem que ser brutão? O que nos diferencia? Qual é o limite entre homem e mulher? Era uma provocação minha como atriz e até como pessoa me perguntar o que é ser um homem. Talvez a gente não precise se depilar, é só uma coisa social“, refletiu ela.

Nos próximos capítulos, Ivan vai descobrir que está grávida, mas vai perder o bebê ao seu espancado na rua. “Quando eu fiquei sabendo que o Ivan perderia o bebê por espancamento, fiquei em alguma medida triste porque isso acontece, mas é necessário isso ser posto na novela. Isso faz parte também desse mundo. As pessoas são mortas por conta disso. É importante isso aparecer na novela também”, alertou a atriz.

Leia também: Globo admite que usa computador para engrossar voz de Carol Duarte em ” A Força do Querer”

https://www.areavip.com.br/famosos/carol-duarte-avalia-transformacao-para-viver-ivan-em-forca-do-querer/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta