Carol Castro com a filha e o marido/Instagram

Carol Castro relembrou o dia em que soube da gravidez da primeira filha, Nina, com Felipe Prazeres.

Na última segunda (25), a atriz postou em seu Instagram, uma foto ao lado do marido e da filha.

Há 1 ano, eu estava recebendo a melhor notícia da minha vida. Descobri que estava grávida da Nina no dia 25. Foi o melhor presente que a gente podia ganhar! E foi um natal especial..mas esse está sendo mais ainda, com esse presente lindo nos braços! No coração da nossa família.

Obrigada papai do céu E o que eu desejo a todos é isso: felicidade, união, família, renascimento, amor, saúde, harmonia e tudo de melhor…sempre! Todos os dias. Não só no natal. Muitos abraços sinceros, beijos com carinho, olhos nos olhos e pessoas queridas por perto! Feliz natal pra todo mundo“, escreveu a morena.

Carol Castro faz relato emocionante do parto humanizado da primeira filha

Carol Castro dividiu com seus seguidores detalhes do parto de Nina. A atriz falou abertamente sobre o parto humanizado, que segundo ela, foi transformador.

Deixamos de ser quem éramos, para dar vida ao novo que chega, e assim, renascemos junto. Naquelas contrações infindáveis… acontece o grande encontro com a tal da dor. A tão temida…mas que nada mais é, do que um pouco de nós se esvaindo…abrindo espaço para uma nova realidade que irá nascer”, disse a artista em uma parte do desabafo… Confira na íntegra!

https://www.areavip.com.br/famosos/carol-castro-relembra-o-dia-em-que-soube-de-sua-gravidez/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta