Carla Prata e Alinne Rosa se machucam e são afastadas do “Dancing Brasil”

0
105
Carla Prata e Alinne Rosa (Reprodução/Instagram)

Carla Prata e Alinne Rosa foram afastada do “Dancing Brasil” e não se apresentaram na noite desta segunda-feira (28)! As estrelas se lesionaram durante o ensaios, receberam atendimentos de equipes médicas e foram aconselhadas a ficarem de repouso nos próximos dias.

Caso não se recuperam para a próxima semana vão deixar o reality, uma vez que o regulamento impede um famoso de ficar fora da competição por dois programas seguidos. Isso aconteceu recentemente com Theo Becker, que acabou deixando o reality dançante por não ter condições físicas.

No Instagram, Alinne lamentou o ocorrido e disse que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para retornar a competição. “Meu corpo não aguentou, o organismo mandou eu parar e os médicos me afastaram dos ensaios e da apresentação em decorrência de uma artrite, inflamação que limitou meus movimentos, causando inchaço e dores fortes. Sabia que dançar seria difícil, mas não imaginei tanto assim! Agradeço à produção do ‘Dancing’ por toda a assistência e preocupação, assim como os médicos e os fisioterapeutas que me auxiliaram todos esses dias para que eu me restabelecesse. Farei todo o possível para na próxima semana estar de volta, com toda força e alegria pra vocês!”, escreveu a cantora.

Já Carla posou durante uma sessão de fisioterapia, nesta terça-feira (29): “Gueeeeeenta que é pra melhorar. Na fisioterapia aqui na Record”.

Instagram/Carla Prata
Instagram/Carla Prata

https://www.areavip.com.br/famosos/carla-prata-e-alinne-rosa-se-machucam-e-sao-afastadas-do-dancing-brasil/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta