Caravana Sebrae abre na terça para atender  zonas norte, sul e leste

0
85

Manaus – A partir da próxima terça-feira, até o dia 26, os atuais e futuros empreendedores das zonas norte, sul e leste de Manaus poderão contar com a Caravana Sebrae Atende, uma programação de atividades, em formato de mutirão, que envolve cursos, palestras, consultorias, orientação e demais apoios, para atender às principais necessidades empresariais de quem já tem um pequeno negócio ou pretende iniciar um novo.

A programação começa terça-feira e vai até sábado, na sede do Sebrae, na Avenida Leonardo Malcher, 924, Centro, e no Sine Manaus, unidade do bairro Cidade Nova, para empreendedores das zonas sul e norte. Já a partir do dia 26, a Caravana será instalada no Shopping Grande Circular, na Avenida Autaz Mirim, 6.250, zona leste.

Empreendedor contará com consultorias, orientação, palestras e cursos (Foto: Divulgação/Agência Sebrae)

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pelo Portal do Sebrae, www.sebrae.com.br/amazonas ou através da Central de Atendimento 0800 570 0800. Os empreendedores devem levar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa e seus dados empresariais para que possam usufruir das consultorias. No caso dos que ainda não possuem CNPJ, basta levar documentos pessoais.

De acordo com o Sebrae, a programação da caravana contará com ações de apoio gratuitas ou a preços baixos e acessíveis, segundo informa a organizadora, a gerente de atendimento individual do Sebrae, Helena Garcia.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae no Amazonas, Aécio Flávio, a proposta da caravana possibilita que o Sebrae estenda seus serviços aos empreendedores individuais, micro-empresas, empresas de pequeno porte e aos produtores rurais da agricultura familiar que precisam de treinamento e suporte financeiro.

“Um dos propósitos da caravana consiste em contribuir para a redução da inadimplência dos MEIs (Microempreendedores Individuais) e disponibilizar nossos serviços e treinamentos para que empresas possam alcançar melhores resultados e crescer sustentavelmente” destaca.

Segundo Helena Garcia, o evento tem como meta atender cerca de 600 microempreendedores individuais de forma presencial. A grade de programação da caravana conta com mais de 30 oficinas de planejamento e desenvolvimento empresarial, além de 15 palestras sobre formalização e educação financeira, consultorias financeiras com profissionais capacitados e oferta de serviços tecnológicos ao alcance dos pequenos negócios.

http://d24am.com/economia/caravana-sebrae-abre-na-terca-para-atender-zonas-norte-sul-e-leste/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta