Camila Pitanga conta que superou morte de Domingos Montagner

0
71
Camila Pitanga (Reprodução/Globo/Foto:Tata Barreto)

Camila Pitanga finalmente conseguiu superar a morte trágica de Domingos Montagner! Há um ano, no dia 15 de setembro de 2016, o ator protagonista de “Velho Chico” morreu afogado no Rio São Francisco durante o intervalo das gravações do folhetim da Globo.

“Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz“, disse a atriz, que estava presente na hora da tragédia.

Ainda longe das telinhas, Camila entregou que seu descanso está com os dias contatos. Questionada sobre as novidades, ela fez mistério: “Não gosto de ficar falando nem de recorrer aquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar (risos) nem dar para atrás. Não é superstição, é maturidade”.

A filha de Antonio Pitanga está namorando Igor Angelkorte há dois anos, e o casal já pensa em aumentar a família. “Eu e a Camila queremos muito um filho, mas ela nem parou de tomar pílula. Fiquem tranquilos, ainda vai demorar”, disse o ator em entrevista à revista “UOL”.

https://www.areavip.com.br/famosos/camila-pitanga-conta-que-superou-morte-de-domingos-montagner/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta