Câmara do iPhone X dá dores de cabeça à Apple

0
37

A câmara TrueDepth, que é um dos mais fortes argumentos do novo iPhone X, está a deixar a Apple à beira de um ataque de nervos. A aproximação rápida da data de início das vendas e as dificuldades técnicas sentidas com a nova câmara estão a fazer soar alarmes nos corredores da Apple.

De acordo com o Asian Review, a câmara TrueDepth do novo iPhone X possui um conjunto de sensores tridimensionais cuja produção não está a seguir o ritmo ambicionado pela Apple. Uma das novas funcionalidades introduzidas no iPhone X, o reconhecimento facial inteligente Face ID, poderá ter o seu funcionamento afectado dada a sua grande dependência deste componente.

As contas da Apple podem ser afetadas por este problema, já que a empresa terá de possivelmente lidar com preços mais elevados no mercado, dada a cadência de produção mais lenta e que apresenta óbvia influência na margem de lucro do produto.

Apresentado ao público no passado dia 12 de setembro, o novo iPhone X será colocado à venda pela primeira vez a 3 de novembro. O período de encomendas tem início já a 27 de outubro.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/camara-do-iphone-x-da-dores-cabeca-apple/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta