Caetano Veloso processa MBL e Alexandre Frota após ser chamado de pedófilo

0
57
Caetano Veloso (Reprodução/Instagram)

Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, estão processando o MBL (Movimento Brasil Livre) e o ator Alexandre Frota! O processo foi apresentado à Justiça no início do mês após o grupo afirmar em um post que o músico cometeu pedofilia ao manter uma relação com a esposa.

Na publicação, o MBL relembrou a entrevista que Paula Lavigne deu à Play Boy, em que conta que perdeu a virgindade quando tinha 13 anos e Caetano 40. Com a grande repercussão, as hashtags “CaetanoPedófilo” e “CaetanoPapaAnjo” estiveram entre as mais comentadas no Twitter, no último fim de semana.

Além das acusações por parte do MBL, o ator Alexandre Frota também entrou na onda de provocações. Frota compartilhou em suas redes sociais, o vídeo da performance do MAM, em que uma menina toca o pé de um homem nu e de fundo inseriu a música “Leãozinho”, que é uma das obras mais famosas de Caetano.

De acordo com a advogada do casal, Simone Kamenetz, cada processo pede R$100 mil de indenização por difamação para Caetano e R$ 100 mil para Lavigne.

Veja o post que está dando o que falar!

https://www.areavip.com.br/famosos/caetano-veloso-processa-mbl-e-alexandre-frota-apos-ser-chamado-de-pedofilo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta