Cadê a multidão? iPhone 8 e 8 Plus não atrai muitos compradores na Austrália

0
88

Sabemos que, tradicionalmente, após a Apple liberar as vendas de um novo iPhone, uma multidão em peso comparece as lojas da empresa para serem os primeiros a comprar um smartphone com logo da maça. Mas, aparentemente, os novos iPhone 8 e 8 Plus não foram capazes de atrair muitos olhares, pelo menos não na Austrália. A Apple Store localizada em Sydney, que costuma aglomerar filas gigantes, teve apenas 30 pessoas dispostas a comprar os aparelhos em sua estréia esse ano.

Embora o número tenha sido menor, a “paixão maluca” dos fãs da Apple não diminuiu nem um pouco. Mazen Kourouche, é um dos que estavam aguardando pacientemente as portas da Apple Store se abrirem. O jovem passou exatos 11 dias na fila para comprar seu querido iPhone 8. Agora, fica a pergunta: onde está a multidão que costumávamos ver em outras ocasiões? Desistiram da Apple? Acreditamos que não.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Mazen Kourouche, primeiro cliente a comprar o iPhone 8 Plus na Apple Store de Sydney

Com a adição do iPhone X ao portifólio da empresa, é bem provável que boa parte dos consumidores estejam aguardando sua chegada para apostar em um modelo um pouco diferente. As pré-encomendas do iPhone X começam no dia 27 de outubro e suas vendas se iniciam em 3 de novembro. Mas devemos lembrar que poucas unidades do dispositivo devem chegar ao mercado em novembro, já que segundo um analista, a Apple ainda não começou a fabricação em massa do aparelho.

Se você ainda não conhece o décimo smartphone da Apple, confira suas especificações: tela OLED de 5.8 polegadas e reconhecimento facial (Face ID), processador Apple A11 Bionic hexa-core, 3GB de RAM, 64/256 GB de armazenamento, câmera de 12MP e frontal de 7MP. O destaque desse “monstrinho” está em seu chipset A11 Bionic, que em testes de benchmark, conseguiu superar grandes concorrentes.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/cade-multidao-iphone-8-8-plus-nao-atrai-muitos-compradores-na-australia/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta