Bug presente no iOS 11 afeta milhares de usuários

0
39

O iOS 11 foi lançado globalmente no dia 19 desse mês. Várias novidades e melhorias podem ser vistas na versão 11 do sistema operacional móvel da Apple, entre as mais famosas podemos citar o novo centro de controle, que agora dispõe de mais ícones e um design totalmente redesenhado. Mas como nem tudo são flores, o primeiro grande bug do sistema já foi detectado por vários usuários.

Muitas pessoas não estão sendo capazes de enviar ou responder e-mails usando o aplicativo “Apple Mail” do iOS 11. Na verdade, o erro afeta apenas ás contas do Outlook, Office 365 e do Exchange 2016.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Ao tentar enviar um e-mail, surge a seguinte mensagem: “Não é possível enviar e-mails. A mensagem foi rejeitada pelo servidor“. A Apple publicou uma nota reconhecendo o problema, e logo depois, a Microsoft fez o mesmo. Ambas as empresas estão trabalhando juntas para corrigir definitivamente o bug.

A empresa da maça acrescentou que vai liberar em breve uma correção de software que irá sanar esse problema, já a Microsoft, em um comunicado, apresentou um “quebra galho” aos usuários do iOS 11: “Para resolver este problema, baixe o Outlook presente na App Store. O cliente do Outlook para iOS suporta totalmente vários serviços de e-mail, incluindo Outlook.com, Office 365 e Exchange Server 2016“.

Se você atualizou seu iPhone e está sofrendo com isso, tenha calma, tudo será resolvido em breve. Até lá, você pode seguir a dica da Microsoft e continuar á usar seus serviços sem nenhum problema.

Fonte: MacRumors

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/bug-presente-no-ios-11-afeta-milhares-usuarios/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta