Bruna Marquezine fala sobre look polêmico usado no casamento de Marina Ruy Barbosa

0
73
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine finalmente falou sobre o look polêmico que usou no casamento de Marina Ruy Barbosa! A atriz virou assunto nas redes sociais ao apostar em um vestido midi da Dior com jaqueta de couro e óculos escuros.

Muitos internautas afirmaram que a combinação não foi boa e, tão pouco, adequada para um casamento luxuoso. Quase duas semanas depois do evento, a estrela garantiu que não acompanhou a chuva de críticas e que adorou sua produção feita pela stylist Patrícia Zuffa.

“Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Porque não posso experimentar coisas novas? Porque não posso vestir o que eu quero? Porque eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?”, explicou a artista, segundo informações da revista “Caras”.

A vilã da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, também contou que está vivendo uma fase de autodescobrimento, por isso tem ousado mais nos looks, sem medo da repercussão negativa.

“Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda”, finalizou a gata.

De acordo com o jornal “Extra”, o vestido em degradê cinza da grife italiana custou cerca de R$ 44 mil e Marquezine fez questão de pagar o valor na peça, que nem era exclusiva.

Confira mais detalhes do vestido!

Leia também: Apresentador posa com Bruna Marquezine e diz que Neymar “está bem na fita”

https://www.areavip.com.br/famosos/bruna-marquezine-fala-sobre-look-polemico-usado-no-casamento-de-marina-ruy-barbosa/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta