Explicações sobre o impacto das medidas na economia do Amazonas (Foto: Senado/Divulgação)

Manaus – O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) informou, ontem (10), que colocará em votação, nesta terça-feira (11/07), na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado, requerimento de sua autoria que convida o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Claret de Oliveira, a prestar esclarecimentos sobre a desativação do terminal regional, Eduardinho, e a privatização do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Presidente do colegiado, o parlamentar disse que está preocupado, especialmente, com a situação dos usuários do Eduardinho. Ele quer explicações da empresa sobre o impacto das duas medidas na economia do Amazonas.
“Nós precisamos de transporte aéreo eficiente, barato e democraticamente distribuídos neste País. O que temos visto, no entanto, é o contrário”, disse o senador. “Costumo dizer que, no interior do Brasil, a diferença entre a vida e morte, muitas vezes, é o acesso a um socorro aéreo. Portanto, a passagem aérea é importante nessas regiões do ponto de vista social, econômico e cultural, informou.”

O post Braga pede da Infraero esclarecimento sobre o desmonte de aeroporto apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/politica/braga-pede-da-infraero-esclarecimento-sobre-o-desmonte-de-aeroporto/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta