Hoje, terça-feira (13) ‘gorda’ de Carnaval, não vão faltar opções de eventos na cidade. E pra aqueles que curtem o autêntico forró pé de serra, o destino certo deverá ser o Moai. A casa noturna da Zona Oeste promove a banda do seu tradicional “Pé de Serra”, que terá a participação da Bateria ‘furiosa’ da escola campeã do Carnaval de Manaus, Reino Unido da Liberdade. O cantor Uendel Pinheiro e as bandas Mão pra Riba, Meu Xodó, Forró Show e o DJ Geraldinho (nos intervalos) são outras atrações da festa, que começa ás 21h.

A “casa mais charmosa da cidade” está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso custa R$ 30. Para participar da lista VIP, é necessário colocar o nome no post disponível na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada até 23h.

Bateria ‘Furiosa’ da Reino Unido/Foto: Cleomir Santos

O pagodeiro Uendel Pinheiro participa pela primeira vez do evento, tocando grandes sucessos do samba, os mais pedidos nessa época do ano. As ‘famosas’ marchinhas, clássicos do axé e até samba-enredo farão parte do repertório das bandas convidadas dessa noite, que vão fazer os foliões se divertirem até ás 04h da manhã.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/bateria-da-reino-unido-participa-da-banda-do-moai-nesta-terca-13/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta