A casa traz uma homenagem especial ao grupo de Zezinho Correa (Foto: Divulgação)

Manaus – Antes de conquistar o mundo com o boi-bumbá nos anos 90, a banda amazonense Carrapicho já havia conquistado a região Norte com o forró. Na noite desta sexta-feira (14), o Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis) traz uma homenagem especial ao grupo de Zezinho Correa, com um setlist inspirado nos hits da banda, além de contar com clássicos do Pé de Serra. O show será comandado pela banda Mão pra Riba e o couvert artístico será de R$ 20.

A apresentação ainda conta com um pré-show da cantora amazonense Lucélia Souza e da banda Forró do Mestre, a partir das 20h. A Mão pra Riba entra no palco às 22h30.

“A ideia do show partiu da valorização de nossa cultura nortista, que fez o grupo Carrapicho invadir o Brasil e o mundo com sua musicalidade, que marcou época. A expressão do Forró do Norte tem uma leitura incrível e dançante. O Carrapicho nos representa”, disse o vocalista da banda Mão pra Riba, Kaká Castro.

O setlist em homenagem a Carrapicho vai contar com as músicas ‘Será Sagrado’, ‘Guenta Baião’, ‘Fica Comigo’, ‘Forró Gingado’ e o clássico ‘Tic, Tic, Tac’, entre outras. Sucessos do Mão Pra Riba, grupo formado por policiais militares, também vão animar o público no Axerito Bar.

O post Axerito apresenta homenagem especial ao forró da banda Carrapicho apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/plus/artes-e-shows/axerito-apresenta-homenagem-especial-ao-forro-da-banda-carrapicho/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta