Autônomo é executado com seis tiros, no Tancredo Neves

0
125

O autônomo Maylson Guimarães Perrone, de 27 anos, morreu na noite de ontem (30), após ser atingido com seis tiros, na rua Castanho, comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas a reportagem do Correio da Amazônia, Maylson estava na esquina da rua Venezuela, realizando vendas de hand spinner (brinquedo usado para aliviar o estresse), quando foi surpreendido por ocupantes de um carro preto.

Foto: Correio da Amazônia

Três homens encapuzados desceram do veículo armados, enquanto outro integrante permaneceu na direção. Maylson chegou a correr, mas foi alcançado e atingido com vários pelo corpo.

Após a execução, os criminosos fugiram em rumo ignorado. Maylson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a perícia criminal, a vítima foi alvejada com cinco tiros na cabeça e outro no braço direito.

A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a um acerto de contas motivado por dívidas com o tráfico de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/autonomo-e-executado-com-seis-tiros-no-tancredo-neves/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta