Audi vende automóveis com ajuda da Realidade Virtual

0
107

A Audi está a protagonizar medida pioneira na indústria do automóvel. O recurso a ferramentas de Realidade Virtual nos concessionários da marca alemã pretende enriquecer o processo de configuração de novos automóveis por parte dos consumidores.

O projeto piloto da Audi arrancou já num grupo selecionado de concessionários alemães, britânicos e espanhóis. A solução de Realidade Virtual dá a conhecer aos interessados os modelos de automóveis da marca alemã com o máximo realismo. A novidade tecnológica permite explorar em detalhe opções variadas que vão desde a cor do automóvel à textura dos frisos interiores, passando pelos estofos e demais opções de configuração. com este passo rumo ao futuro a Audi abre novas portas na personalização de automóveis.

A oferta da experiência de Realidade Virtual faz parte da estratégia de modernização e inclusão de tecnologias de futuro na rede de concessionários da Audi, recorrendo a marca alemã desta tecnologia num espectro muito variado de aplicações que vão desde a formação à reparação, passando por processos de produção e de comunicação com os clientes.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/audi-vende-automoveis-ajuda-da-realidade-virtual/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta