Os utilizadores de smartphones Galaxy S8 da Samsung ficaram radiantes quando souberam que os seus equipamentos iam finalmente receber a versão Oreo do sistema operativo Android. Todavia, hoje a marca coreana cancelou a atualização devido a problemas.

O arranque da distribuição aconteceu na semana passada tendo o processo sido hoje interrompido. A marca adianta que está a preparar uma nova variante do Android para o atual equipamento que preenche a linha de topo da marca.

Os arquivos para atualização G950/G955-FXXU1CRAP do Android 8.0 destinado aos Galaxy S8 e S8+ deixaram de estar disponíveis nos servidores da Samsung.

Até ao momento não foram adiantados motivos para este cancelamento da atualização. Vários sites estão a reportar que se tenha ficado a dever a erros internos de software e problemas de reinicialização inesperada conforme descrito em vários pontos da Internet por utilizadores.

Historicamente a Samsung é das marcas que mais demora a atualizar o sistema operativo dos telefones para a versão mais recente.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/atualizacao-do-android-oreo-no-galaxy-s8-foi-cancelado-abruptamente/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta