Primeiro o Lidl. Agora o Continente. Ambas as redes de supermercados estão a ser afetadas por campanhas fraudulentas que prometem cartões de oferta no valor de 250 euros. As mensagens estão a ser divulgadas através das redes sociais, nomeadamente o WhatsApp, Facebook e Instagram.

A empresa portuguesa fez uma publicação esta quinta feira, 11, na sua página oficial do Facebook, onde dá conta da falsidade das campanhas que estão a ser desenroladas em seu nome. De sublinhar que as mensagens acabam com um link falso que direciona os utilizadores a um endereço com o objetivo de roubar dados.

Neste sentido, o Continente alerta para o seguinte:

Estão a ser divulgadas campanhas fraudulentas em nome do Continente em algumas redes sociais. Lembramos que todos os nossos passatempos são apenas realizados e divulgados através dos nossos canais oficiais. Neste caso, trata-se de um falso passatempo que comemora o 33º aniversário do Continente dando cartões presente no valor de 250 euros. Para vossa segurança, não devem clicar em nenhum link ou fornecer quaisquer dados pessoais. Pedimos a colaboração de todos na denúncia da campanha fraudulenta em questão. Obrigado.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/atencao-continente-vitima-campanha-fraudulenta-nas-redes-sociais/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta