Assunção Cristas quer mobilidade tecnológica para Lisboa

0
92

A candidata da coligação “Pela Nossa Lisboa” (CDS-PP/MPT/PPM) Assunção Cristas candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa apresentou o seu plano para a mobilidade na cidade. O reforço na aposta nos transportes públicos, associada a novidades tecnológicas prometem ajudar a minimizar o trânsito caótico que diariamente assombra Lisboa.

Além da natural expansão da rede de metro, assim como a modernização da empresa de transportes públicos Carris adiciona a intenção de colocar semáforos inteligentes com capacidades de adaptação aos níveis de tráfego nas vias mais concorridas, assim como a criação de uma linha de elétrico rápido entre Alcântara e a Praça de Espanha. As linhas mestras da mobilidade do programa “Visão para a nossa Lisboa” encontram-se entre as mais de 100 páginas do manifesto.

Assunção Cristas defende ainda a redução do preço dos transportes em horas de afluência mais reduzida, assim como a criação de corredores rápidos dedicados aos transportes públicos e veículos que transportem mais de dois passageiros, uma ideia importada da Califórnia. A candidata à Câmara Municipal de Lisboa pretende assim dar novo alento à mobilidade tecnológica na capital.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/assuncao-cristas-quer-mobilidade-tecnologica-lisboa/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta