As Histórias do Instagram no teu computador

0
107

O Instagram Stories está a chegar a todos os computadores. Os utilizadores poderão aceder às publicações de 24 horas, dos seus amigos e outros que eles seguem, a partir da área de trabalho e do browser. Futuramente a versão da Web permitirá que também se possa publicar Histórias.

Apesar de ter sido alvo de várias acusações e ataques por parte dos seus rivais ─ como o Snapchat, Histórias do Facebook, Skype, etc. ─, o Instagram foi o que melhor vingou. Hoje, as Histórias são usadas por mais de 250 milhões de utilizadores todos os dias, enquanto que o Snapchat “apenas” um total de cerca de 170 milhões de utilizadores diários.

A rede social baseada em fotos já está em uso de comunicação visual como meio de conexão com amigos. E, além das Histórias, o Instagram copiou eficientemente alguns dos efeitos do Snapchat, incluindo filtros de realidade aumentada, filtros de rosto, pacotes de adesivos e muito mais.

Tal como na aplicação, as Histórias aparecerão no topo da página. Ao clicar numa História poderá vê-la e para avançar ou voltar, será através dos pequenos ícones de seta que estarão na lateral.

A mudança para pode parecer relativamente pequena, mas amplia o acesso ao recurso em larga escala, inclusive nos mercados em desenvolvimento. Até porque, hoje em dia, o Instagram é utilizado por uma série de empresas que querem publicitar aos consumidores através das próprias contas e anúncios.

Para já, Portugal ainda não tem uma data agendada para poder usufruir deste recurso. No entanto, enquanto esperamos pelos próximos meses, existem extensões do Chrome que também fazem o trabalho.

Fonte: TechCrunch

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/as-historias-do-instagram-no-computador/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta