As histórias do Instagram já aparecem no Facebook

0
114

Este formato de partilha de momentos inicialmente surgiu na rede social Snapchat e rapidamente teve uma adesão exponencial. Mais tarde foi introduzido o mesmo conceito no Instagram, Whatsapp e Facebook mas destes apenas o primeiro teve grande sucesso, ultrapassando já os 250 milhões de utilizadores diários. E com uma quantidade tão grande de utilizadores as oportunidades de negócio neste formato multiplicam-se.

Talvez a pensar nestas oportunidades de negócio, o Facebook começou ontem a possibilitar que as histórias partilhadas no Instagram fossem replicadas no Facebook. Ao se tratar apenas de uma fase de testes ainda não é possível saber se irá ser mantida ou se apenas foi uma maneira rápida de parecer que houve uma grande adesão a este formato no Facebook.

Porém, se esta inovação agrada a uns, desagrada (e muito) a outros, a rede social Twitter já começou a ser inundada de alertas e mensagens de desagrado em relação a esta funcionalidade. Os utilizadores que menos gostam é a camada mais jovem que fugiu para o Instagram onde podem ter um perfil mais livre sem terem que dar satisfações aos pais.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/as-historias-do-instagram-ja-aparecem-no-facebook/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta