Com informações da assessoria/redacao@diarioam.com.br

Toda a viagem dos irmãos argentinos pode ser acompanhada pelas redes sociais @motorbar (Foto: Divulgação)

Manaus – Os argentinos Federico e Lucas Martino, que estão viajando o mundo a bordo de um ‘MotorBar’, no qual fabricam cerveja artesanal, estacionarão em frente a Manaus Brew Shop (Avenida Mário Ypiranga, 64 – Adrianópolis), no próximo sábado (24), para um intercâmbio com os cervejeiros amazonenses.

O encontro começará às 13h, com degustação da cerveja dos hermanos e cardápio especial da Manaus Brew Shop, com direito a hambúrgueres feitos na churrasqueira e rótulos exclusivos da loja.

“Serão três tipos de hambúrgueres para harmonizar com as nossas cervejas. Também vamos ter som ambiente e cadeiras na área externa para quem quiser trocar uma ideia com os hermanos”, comenta Rafael Bezerra, da Manaus Brew Shop.

Federico e Lucas são irmãos e resolveram largar a carreira de publicitários para realizar o sonho de viajar a bordo de uma fábrica de cerveja artesanal. Toda a viagem dos irmãos argentinos pode ser acompanhada pelas redes sociais @motorbar. Mais informações sobre o evento de sábado pelo contato (92) 98117-9852.

O post Argentinos fazem intercâmbio com cervejeiros amazonenses no sábado apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/plus/gourmet/argentinos-fazem-intercambio-com-cervejeiros-amazonenses-no-sabado/

SEM COMENTÁRIO