Apple Watch é o relógio mais vendido do mundo

0
86

Pense rápido, qual o relógio mais vendido do mundo? Rolex? Seiko? Nada disso. No evento da Apple realizado no teatro Steve Jobs em Cupertino, o CEO da empresa, Tim Cook, disse a ao público que é do Apple Watch esse título. Nós não estamos dizendo que esse dispositivo da maça é o smartwatch mais vendido do mundo, o que também é, mas que suas vendas está superando os relógios tradicionais.

Lançado em 25 de abril de 2015, o Apple Watch ficou em segundo lugar em relação a grande fabricante de luxo “Rolex”, no terceiro trimestre de 2016. Isso o colocou à frente de alguns nomes muito importantes no mercado de relógios, como Fossil, Omega, Seiko, Patek Philippe e Casio. Agora, a Apple desbancou todos eles. E não só isso, o Apple Watch também é o monitor cardíaco mais utilizado no mundo, de acordo com a empresa.

Os novos recursos introduzidos nos novos AppleWatch Series 3 devem ajudar a continuar o seu reinado, especialmente porque a última versão do relógio não precisa ser emparelhada com um iPhone para se conectar à internet. E se pararmos para analisar os números, esse mercado está em constante crescimento. Só no ano passado, 21,1 milhões de smartwatches foram vendidos globalmente, de acordo com Strategy Analytics.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/apple-watch-relogio-vendido-do-mundo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta