Apple remove o gerenciamento de aplicativos iOS no iTunes do Windows 10

0
94

Recentemente, o iTunes da Apple foi atualizado para os usuários do Windows 10. Ao mesmo tempo que adicionou algumas alterações no Apple Music e Podcasts, ele também removeu completamente a capacidade de baixar e organizar aplicativos para iPods, iPads e iPhones. Os usuários agora são obrigados a gerenciar seus apps nos próprios dispositivos.

Embora esta mudança possa frustrar a minoria dos usuários que gerenciaram seus aplicativos desta forma, provavelmente será um alívio para muitos que ficavam irritados com a tendência do iTunes em baixar aplicativos do iOS em segundo plano. Aqui está a nota oficial dada pela Apple sobre a nova versão:

“O novo iTunes concentra-se em música, filmes, programas de TV, podcasts e audiobooks. Ele adiciona suporte para sincronizar dispositivos iOS 11 e inclui novos recursos. No Apple Music, descubra música com seus amigos. Os membros podem criar perfis e seguir um ao outro para ver a música que estão ouvindo e as listas de reprodução compartilhadas. Nos Podcasts, procure e explore conteúdos educacionais gratuitos produzidos por escolas, universidades, museus e instituições culturais em um só lugar. Se você já usou o iTunes para sincronizar aplicativos, livros ou toques no seu dispositivo iOS, use as novas Configurações da App Store, iBooks ou Sounds no iOS”.

Fonte: OnMsft

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/apple-remove-gerenciamento-aplicativos-ios-no-itunes-do-windows-10/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta