Apple Music Festival chega ao fim

0
100

A Apple confirmou que o anual Apple Music Festival, conhecido como o iTunes Festival antes de 2015, terminou após uma década de duração.

Ainda não são claras as razões para a Apple ter acabado com o popular evento, mas a Music Business Worldwide especula que a Apple esteja a concentrar-se em outros eventos.

O festival de música da Apple começou a vida como o iTunes Music Festival em 2007 e comemorou seu 10º aniversário em Londres. Todos os que passaram pelo Reino Unido puderam assistir ao vivo e on-demand, através da Apple Music, desde 2015. Artistas como Adele, Coldplay, Ed Sheeran, Lady Gaga, One Direction, Elton John, Justin Timberlake, Ozzy Osbourne, Florence + The Machine, Pharrell Williams e tantos outros tocaram no icónico auditório Roundhouse.

O lançamento inicial do festival da Apple foi projetado para impulsionar o iTunes, num momento em que serviços de streaming de música, como a Apple Music e o Spotify, nem existiam.

A Apple não forneceu uma razão para terminar com o festival de música e não comentou sobre a possibilidade de voltar nos próximos anos.

Fonte: Music Business Worldwide

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/apple-music-festival-chega-ao-fim/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta