Após sair de festa, homem é executado com quatro tiros na Zona Oeste de Manaus

0
62

Alexsandro Ferreira Pinto, de 26 anos, foi executado a tiros no estacionamento da casa de shows Almirante, na rua Padre Agostinho Martin, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alexsandro saiu da casa de shows e ao entrar em um veículo, na companhia de quatro amigos, ele foi abordado por um homem em carro modelo Saveiro, que parou ao lado.

Alexsandro foi executado, com quatro tiros, após sair de festa /Foto: Divulgação

O suspeito desceu com arma em punho, abriu a porta do carro e efetuou cerca de três tiros contra o peito de Alexsandro. Um amigo que dirigia o veículo conduziu a vítima para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, mas morreu minutos depois de chegar à unidade.

O atirador fugiu com um comparsa em rumo ignorado sem ser reconhecido. O local onde ocorreu o crime possui câmeras de segurança e as imagens devem ajudar a Polícia Civil na identificação da autoria.

A família informou que Alexandro era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso seguirá sob investigação da DEHS.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/apos-sair-de-festa-homem-e-executado-com-quatro-tiros-na-zona-oeste-de-manaus/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta