Naldo Benny/Instagram

Envolvido em meio a polêmicas, o cantor Naldo se apresentou no último final de semana na festa de 15 anos da jovem Larissa Miranda, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal ‘Extra”, a mãe da aniversariante, Cíntia, justificou a escolha por ser um desejo da bisavó da debutante, Dona Berenice, morta em novembro do ano passado.

Foi uma forma de homenageá-la. Ela esteve num show dele, dançaram juntos e virou fã. Ela sonhava ter o cantor na festa da bisneta”, disse ela.

Naldo Benny preso em flagrante

O cantor foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo, após ser denunciado por Ellen Cardoso, a Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Algumas horas depois, Naldo pagou fiança e foi solto.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o que motivou a crise de ciúme de Naldo, foi que ele queria a senha do Instagram da loja de Ellen Cardoso. Tanto ele quanto ela possuem as senhas das redes sociais particulares. Ele não gostou de um comentário feito por um rapaz em uma das fotos postadas e queria vasculhar as mensagens diretas. Como ela se recusou a dar, Naldo quebrou o celular da mulher e partiu para a agressão…Saiba mais detalhes!

Mulher Moranguinho volta a morar no Rio após denunciar Naldo

Ellen Cardoso, que estava reclusa na casa da mãe em São Paulo, desde que denunciou o marido, Naldo Benny, por agressão, no início de dezembro, voltou para o Rio de Janeiro.

Neste final de semana, Moranguinho publicou um vídeo e uma foto no Instagram, onde comunicou aos fãs que voltou a trabalhar em sua loja, no Rio de Janeiro… Veja!

https://www.areavip.com.br/famosos/apos-polemica-envolvendo-agressao-naldo-canta-em-festa-de-15-anos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta