Mr Catra/Instagram

Esse ano, o cantor Mr. Catra irá passar o Carnaval mais tranquilo, isso porque, logo após o período carnavalesco, o funkeiro precisará se submeter a uma operação para a retirada do câncer no estômago.

De acordo com informações do jornal Extra, até a data da cirurgia, o cantor está proibido de comer alimentos gordurosos, doces e ingerir bebidas alcoólicas, além do consumo de cigarros, esse último, ele ainda não está conseguindo cumprir.

O artista descobriu a doença no início do ano passado, em seu Facebook, durante uma transmissão ao vivo, o funkeiro falou sobre o câncer: “Eu fui fazer um check-up e descobri. Aí já comecei a me tratar porque não posso deixar meus filhos órfãos, né? Eu descobri bem cedo, graças a Deus“.

Desde que descobriu a doença, Catra vem realizando sessões de quimioterapia: “Diminui bastante o tumor e, agora que está bem pequenininho, eu vou fazer a cirurgia para retirá-lo do meu estômago“, finalizou ele.

Mr.Catra tratou câncer nos Estados Unidos

Segundo informações do jornal “Extra”, em outubro, Catra esteve com um amigo nos Estados Unidos para tratar a doença. O câncer tinha voltado e ele preferiu buscar ajuda com profissionais de fora do país.

Antes de procurar tratamento alternativo nos EUA, o funkeiro de 49 anos passou um procedimento contra o câncer em São Paulo. No meio da recuperação, ele ainda precisou fazer uma angioplastia, passou por um cateterismo e colocou um stent no coração.

Colaborou: Bruno Silva

https://www.areavip.com.br/famosos/apos-o-carnaval-mr-catra-ira-operar-cancer-no-estomago/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta