Android Oreo chegará ao Lenovo K8, K8 Plus e K8 Note

0
94

A Lenovo acaba de anunciar que seus smartphones K8, K8 Plus e K8 Note, receberão o Android Oreo. Mas se você é proprietário de um desses modelos, não se anime muito, a atualização chegará apenas na metade do próximo ano.

De acordo com a empresa chinesa, o K8 deve obter o Oreo em junho de 2018, e o K8 Plus e K8 Note receberão o update um mês depois, em julho.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Sendo assim, os usuários terão que aguardar cerca de oito ou nove meses para desfrutar todas as novidades do sistema, que já está sendo executado em alguns smartphones desde agosto.

Analisando melhor a data informada pela Lenovo, quando o Android Oreo chegar à família K8, o Oreo já terá pelo menos dez meses de idade, e se o Google manter seu tradicional calendário de lançamentos, em agosto de 2018 o Android 9.0 deve ser anunciado.

Agora fica a pergunta: por que que essa demora para atualizar seus dispositivos? Infelizmente a resposta só quem tem é a própria Lenovo.

Na verdade, os usuários da família K8 devem se considerar sortudos, já que por enquanto, não há outros dispositivos da Lenovo programados para receber o Android Oreo.

Fonte: GsmArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/android-oreo-chegara-ao-lenovo-k8-k8-plus-k8-note/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta