Thiago Fernando / redacao@diarioam.com.br

Carlos Augusto Peres tem 38 anos e embarcará com a delegação (Foto: Eraldo Lopes)

Manaus – Na próxima sexta-feira (30), sete atletas que representam o Amazonas defenderão as cores do Brasil no Campeonato Mundial de Basquete Máster, na região da Toscana (ITA). A competição é organizada pela Federação Internacional de Basketball Máster (Fimba).

Os jogadores vão embarcar para a Europa, na madrugada desta terça-feira (27), com a certeza de que se preparam da melhor maneira possível. “Todos fizeram o máximo. Fiz o máximo que o meu corpo aguenta. Foram vários treinos. Pratico outros esportes e isso foi importante também. Estamos disputando o Campeonato Amazonense e isso ajudou na preparação”, disse o empreendedor Carlos Augusto Peres, 38. Ele disse que os jogadores não conseguiram apoio para custear a viagem.

“Por ser uma competição amadora, não temos ajuda com os custos. Tentamos patrocínios, mas não conseguimos nada. Cada um vai ser o próprio patrocinador. Estamos acostumados com competições. É muito mais uma alegria do que um peso participar de uma competição pela Seleção Brasileira”, disse o armador.

Além dele, compõem o grupo da Seleção 35+ o empresário Jeremias Viga, 35, o professor universitário George Froes, 36, o economista Paulo Escocio, 35, e o professor Bruno Parente, 37. O advogado Illy Souza, 41, vai atuar na equipe 40+. Única mulher convocada, a chef de cozinha Luiza Pinheiro, 35, vai defender a Seleção + 35.

O post Amazonenses vão à Itália representar o País apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/mais-esportes/amazonenses-vao-italia-representar-o-pais/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta