Amazonenses integram Time Brasil no Chile

0
69

Manaus – Nesta terça-feira (26), quatro atletas da Luta Olímpica do Amazonas vão reforçar o Time Brasil para o 2º Jogos Sul-Americanos da Juventude, que ocorrerão de 6 a 8 de outubro, em Santiago, no Chile. A competição é classificatória para os Jogos Olímpicos da Juventude, marcados para o período de 6 a 18 de outubro de 2018, em Buenos Aires, na Argentina.

Pelo Cadete, Helisson Bresson, Diana Alves, Brayan Lucas e Ketellen Fernandes se juntam a mais cinco atletas do País (Foto: Mauro Neto/Sejel)

Do Amazonas, pela categoria Cadete, os atletas Helisson Bresson (46 quilos), Brayan Lucas (54 quilos), Ketellen Regina Fernandes, (40 quilos), e Diana Alves (60 quilos), integram a maior parte da delegação do Brasil. O restante dos atletas na Luta Olímpica vieram de São Paulo, Paraíba, Mato Grosso e Natal. Os nove serão coordenados pelo técnico amazonense Waldeci Silva.

“Essa é a primeira vez nos Jogos desses quatro atletas amazonenses e somos os únicos representantes do Estado neste torneio, que engloba várias modalidades olímpicas, incluindo a Luta”, destacou Waldeci.

A primeira vez que o Amazonas esteve nos Jogos foi há quatro anos, quando David Washington (54 quilos) ficou em 5º lugar e Davi Oliveira (46 quilos) faturou o bronze. A expectativa é obter resultados ainda melhores, neste ano.

O post Amazonenses integram Time Brasil no Chile apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/lutas/amazonenses-integram-time-brasil-no-chile/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta