Amazonense ganha quatro ouros no Open de Jiu-Jítsu, nos EUA

0
64

Manaus – O lutador amazonense Luís Neto brilhou no topo do pódio do evento Dallas Fall International Open Jiu-Jitsu Championship da IBJJF, no último fim semana, nos Estados Unidos. Atleta de renome no Estado e presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje), o faixa-preta, de 42 anos, mostrou que mantém o espírito de atleta vivo ao conquistar quatro medalhas de ouro na disputa da classe Máster 3.

Luís Neto foi campeão no pesadíssimo com quimono, absoluto com quimono, pesadíssimo sem quimono e absoluto sem quimono. Uma façanha para o esporte do Amazonas já que poucos atletas conseguem vencer as competições Gi e No Gi, organizadas pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

“Obrigado, Deus, por me abençoar e permitir fazer o que gosto e ainda me divertir. Sou grato a Deus por me conceder esses momentos inesquecíveis de conquistas e vitórias”, disse Luís Neto.

Além do apoio e patrocínio de empresas privas, o lutador amazonense recebeu o suporte do chefe da Casa Civil, da Prefeitura de Manaus, Arthur Bisneto.

Luís Neto foi campeão no pesadíssimo com quimono, absoluto com quimono, pesadíssimo sem quimono e absoluto sem quimono (Foto: Divulgação)

O post Amazonense ganha quatro ouros no Open de Jiu-Jítsu, nos EUA apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/mais-esportes/amazonense-ganha-quatro-ouros-no-open-de-jiu-jitsu-nos-eua/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta