Amazonas Shopping promove campanha de doação de brinquedos

0
77

Tão legal quanto ganhar presente é dar para quem precisa e, melhor ainda, quando é um brinquedo que também traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’ chega à sua 6ª edição: incentivando que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições, para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com o público infantil de baixa renda

Neste ano, a campanha, capitaneada pelo xerife Woody e seus amigos de Toy Story, da Disney·Pixar, estará presente em 30 shoppings da rede BRMall. Em Manaus, o Amazonas Shopping está recebendo, até 12 de outubro (Dia das Crianças), os brinquedosque serão doados ao Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). A entidade recebe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde. Atualmente, 20 crianças e adolescente residem no local.

Os brinquedos para doação podem ser entregues no stand montado próximo à loja C&A, no primeiro piso do Amazonas Shopping. Quem doar ganha um broche da Disney, colecionável. O brinde será entregue enquanto durarem os estoques.

Foto: Divulgação

Crianças de mais de 25 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil, além da Nacer, no Amazonas, irão receber asdoações. Dentre elas, Lar Batista (Tocantins), Projeto Assistencial Novo Céu e Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus (Minas Gerais), Voluntários Fazendo Criança Sorrir e Orfanato Santa Rita de Cássia (Rio de Janeiro), Nossa Turma (São Paulo), Apae Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela (Mato Grosso do Sul) e Viver (Paraná).

A campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia, de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina. Além disso, inspirando valores positivos nas futuras gerações, que ajudem a construir para um amanhã melhor para todos.

No Estado do Rio de Janeiro, os shoppings participantes são: NorteShopping, Shopping Tijuca, Shopping Via Brasil, Ilha Plaza, Recreio Shopping, Plaza Macaé, Plaza Niterói, e Casa & Gourmet. Quem vive em Minas Gerais encontra locais de arrecadação no Shopping Estação BH, Shopping Del Rey, Shopping Sete Lagoas, Shopping Contagem, Independência e Shopping Center Uberlândia. No Estado de São Paulo, é possível realizar doação no Shopping ABC, Campinas, Granja Viana, Moóca, Piracicaba, Tamboré e Villa Lobos. No Espírito Santo participa o Shopping Vila Velha.

Na região Sul os brinquedos podem doados no Caxias, Catuaí Maringá, Londrina, Londrina Norte Shopping e Shopping Maringá. Na região Centro-Oeste os participantes são o Shopping Capim Dourado e Shopping Campo Grande. Já no Nordeste, participam o Shopping Paralela e Rio Anil. No Norte, o Amazonas Shopping.

Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/amazonas-shopping-promove-campanha-de-doacao-de-brinquedos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta