Agora é possível instalar aplicativos do Windows 10 em até 2000 mil dispositivos

0
79

Se você tem vários dispositivos Windows ligados à sua conta Microsoft, boa notícia. Agora, a empresa permite a instalação de aplicativos da loja do Windows 10 em até 2000 mil dispositivos ligados a mesma conta, saindo dos míseros 10 aplicados no lançamento do sistema.

O site Windows Central informa que as mudanças estão chegando gradativamente, e vários usuários da Microsoft já relataram ter visto esse aumento. Obviamente que a empresa não espera que alguém compre 2000 dispositivos, na verdade, esta nova atualização facilita o uso de múltiplos dispositivos do Windows 10 sem se preocupar com este ou aquele limite de conta.

Deixe-me dar um exemplo prático: se você faz uso de smartphones Windows e vários PCs com Windows 10, se torna um trabalho muito maior para gerenciar esses aparelhos e manter abaixo do limite de 10 dispositivos na mesma conta, fazendo com que você não fosse capaz de usar seus aplicativos favoritos em qualquer dispositivo que levasse consigo. Apesar de não ser algo surpreendente para a maioria, é uma mudança bem-vinda.

Fonte: MsPowerUser

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/agora-possivel-instalar-aplicativos-do-windows-10-ate-2000-mil-dispositivos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta