Aécio “mostra a cara” e leva uma surra de internautas no twitter

0
57

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) resolveu twittar sobre a mudanças nas regras eleitorais para 2018 e tomou uma surra dos internautas na rede social.

Segundo as mais recentes pesquisas eleitorais, Aécio é o político mais rejeitado do Brasil: 70% dos eleitores dizem que não votariam no tucano de jeito nenhum.

Ouviu o qu não queria: “A vontade dos eleitores era vc está preso”.

Com as mudanças, a vontade dos eleitores prevalecerá, pondo fim a legendas de aluguel e à eleição de parlamentares sem voto.

Após o tweet sobre o fim das coligações partidárias, Aécio recebeu uma saraivada de críticas: “A vontade dos eleitores era vc está preso.

Corrupto de marca maior como vc tem a cara de pau de falar em vontade de eleitores”, escreveu um dos usuários. Um outro respondeu ao tucano que “minha vontade era de ve.lo respondendo seu processo com um minimo de dignidade e honradez”.

“A vontade do povo é que políticos do seu nível sumam da vida política”, escreveu um terceiro. Segundo sondagens eleitorais, Aécio não conseguiria sequer se reeleger senador pelo estado de Minas Gerais: ele está atrás da ex-presidenta Dilma Rousseff em pesquisa para o Senado, numa mostra do descontentamento popular com o golpe.

Brasil 247

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/aecio-mostra-cara-e-leva-uma-surra-de-internautas-no-twitter/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta