Adriano Martins promete nova forma de lutar na volta ao UFC

0
129

Manaus – Após a segunda cirurgia seguida no joelho esquerdo e 11 meses sem lutar, o amazonense Adriano Martins garante estar pronto para retornar ao octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC) neste fim de semana. Aos 34 anos, o peso-leve amazonense entrará no octógono amanhã, em Edmonton, no Canadá, para enfrentar o canadense Kajan Johnson. Em entrevista ao Combate.com, ele garante que não temeu não voltar mais a lutar.

Nesta volta ao octógono, Martins terá pela frente um adversário com três lutas no UFC, e vindo de duas vitórias seguidas. Foto: Reinaldo Okita/Arquivo

“Não (tive medo de não voltar). Sabia que uma hora ia voltar, mas o lutador não quer ficar parado. Esperei muito tempo, sentia muita dor. Na última luta, fiz meu camp todo sentindo muita dor, deixei de fazer muita coisa. Mas isso não é desculpa, quando a gente entra lá, sabe o que pode ou não pode fazer, e fui lá e enfrentei. Estou aqui para mais essa luta e isso que interessa. O importante é se renovar sempre, é o que busquei todo esse tempo. Teve o lado positivo disso, a gente fez outro caminho e todo mundo vai ver uma forma melhor de lutar”, garantiu.

Nesta volta ao octógono, Martins terá pela frente um adversário com três lutas no UFC, e vindo de duas vitórias seguidas – primeiro contra o chinês Lipeng Zhang, e depois contra o japonês Naoyuki Kotani. Kajan Johnson – que está parado há dois anos – tem um wrestling forte, mas Adriano garante estar preparado para tudo. “A gente está feliz, independente do adversário, que está lutando na casa dele. A gente se preparou muito bem (…). O que coloquei com meus treinadores é fazer o melhor”.

O post Adriano Martins promete nova forma de lutar na volta ao UFC apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/recuperado-de-cirurgia-adriano-martins-promete-nova-forma-de-lutar-na-volta-ao-ufc/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta