Adolescente é morto com quatro tiros no Jorge Teixeira

0
119

O adolescente Asafe dos Santos Castro, de 16 anos, foi assassinado com quatro tiros na comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22h40 desta quarta-feira (20) na rua Alfazema, após o jovem ser surpreendido por grupo rival.

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava reunido com grupo de amigos comercializando drogas, quando membros de outro bando chegaram ao local e efetuaram os disparos.

Foto: Divulgação

Asafe morreu na hora ao ser atingido com tiros na cabeça, nuca, braços e costas. Os amigos conseguiram fugir da ação de membros rivais. O crime foi pratica do por três homens que fugiram sem serem identificados em direção a um barranco da comunidade.

A polícia informou que no período da tarde, Asafe e amigos estavam exibindo armas em redes sociais e desafiava o grupo rival pelo controle do tráfico na região. Nenhum familiar quis comentar o caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/adolescente-e-morto-com-quatro-tiros-no-jorge-teixeira/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta