Acer apresentou novos computadores para todos os gostos

0
89

Com a abertura em Berlim da feira IFA o mundo da tecnologia está a ser abalado por lançamentos de várias marcas. A Acer, conhecida fabricante de computadores, mostrou já uma renovação da sua gama com computadores para todos os gostos.

A apresentação da ACER na IFA foi iniciada com o Aspire S24, computador de secretária multifuncional que se destaca por ser extremamente compacto. O ecrã Full HD IPS1 tem 23,8 polegadas com apenas 5,97 mm de espessura. O disco rígiso SSD pode ter até 256 GB de capacidade associados a um disco convencional com 2 TB. Os processadores escolhidos são Intel Core de oitava geração. A chegada ao mercado acontecerá em novembro e estará disponível globalmente por um preço inferior a 900 euros.

A Acer levou ainda para o palco um portátil superfino ‘ultrabooks’ e dois dispositivos híbridos. O Swift 5 é um ultrabook que tem peso inferior a 1 kg, processador Intel Core de oitava geração, bateria com autonomia para 8 horas de utilização, ecrã Full HD com funcionalidade tátil e estará disponível em dezembro globalmente depois do arranque das vendas no mercado chinês no mês anterior. O preço será também inferior a mil euros.

Quanto ao Swift 7 Black Edition, este é a primeira máquina 2-em-1 sem ventoinhas do mundo. O processador Intel Core i7 de oitava geração tem associada placa gráfica NVIDIA GeForce MX150, ecrã com13,5 polegadas e caneta digital. As vendas iniciam-se em dezembro com preços a rondarem os 1500 euros.

Por seu turno o Spin 5 estará disponível em duas versões, de 13 e 15 polegadas. Além de contar com processadores Intel Core da 8ª geração e de ser possível configurar com até 16 GB de memória RAM DDR4, possui até 13 horas de duração da bateria, ficando os gráficos a cabo de uma plava NVIDIA GeForce GTX 1050. As vendas arrancam em setembro com preços a rondar os 700 euros.

A gama de computadores Chromebook recebe a novidade Chromebook 15, que conta com ecrã Full HD com15,6 polegadas e que pode ter funcionalidade tátil em opção. A bateria oferece energia para até 12 horas de funcionamento, tendo a Acer realizado um trabalho esmerado em termos de design e fabrico em alumínio. Aos processadores Intel Celeron podem ser associados discos com até 64 GB de armazenamento, além de variantes com 4 GB ou 8 GB de RAM. Os preços na Europa rondam os 400 euros.

Também a linha Acer Predator, orientada para jogos, foi renovada. Esta família de modelos recebe a novidade Predator Orion 9000, que possui puxadores e rodas para ajudar na movimentação da máquina, assim como processador Intel Core i9 Extreme Edition com 18 núcleos. A opção de placas gráficas abarca duas opções: AMD Radeon RX Vega ou duas placas NVIDIA GeForce GTX 1080Ti. O preço rondará os 1200 euros.

No stand da Acer é ainda possível experimentar novidades como o monitor curvo Predator X35, que suporta as tecnologias Acer HDR Ultra e NVIDIA G-SYNC; e os auscultadores Predator Galea 500, assim como o rato mouse Predator Cestus 500.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/acer-apresentou-novos-computadores-os-gostos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta