ABRH-AM lança Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira

0
39
O prêmio foi lançado na manhã desta quinta-feira, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Foto: Natasha Pinto)

Manaus – A partir desta sexta-feira (22) estarão abertas as inscrições para o Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira edição 2017, lançado nesta manhã, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Amazonas (ABRH-AM), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia. A iniciativa reconhece empresas do Estado que investem em pessoas dentro e fora das organizações e recebeu esse nome em homenagem a uma das fundadoras da ABRH-AM.

O período de inscrição segue até 29 de setembro e a data final para o envio dos projetos é 20 de outubro. Já o resultado será divulgado no dia 16 de novembro enquanto a cerimônia de premiação dos vencedores de Ouro, Prata e Bronze está marcada para 5 de dezembro.

Nesta edição, a etapa regional foi divida em três temas: Gestão de Pessoas Desenvolvimento, Gestão de Pessoas Administração e Gestão de Pessoas Sustentabilidade. Os três classificados representarão o Estado na fase nacional, que acontecerá em São Paulo.

Kátia Andrade, presidente da ABRH-AM, explicou que o prêmio é uma maneira de aproximar as empresas dos colaboradores.

“Tem muitas empresas fazendo coisas boas para quem trabalha com elas e nós precisamos resgatar esse apoio e confiança do colaborador com a empresa em que trabalha, para que ele sinta orgulho de fazer parte dela”, destacou Kátia.

Reconhecimento

A Yamaha foi a última empresa do Amazonas a ser premiada na etapa nacional, com o terceiro lugar em 2013 e, segundo o gerente João Bosco, tentará mais uma vez o título.

“Nós já temos em vista um projeto bem diferente da temática de 2013, que pode beneficiar não só a empresa, mas também outras do Polo Industrial”, comentou o gerente da Yamaha. “Será um projeto inovador”.

O destaque nacional, conforme João Bosco, também gera empolgação nos funcionários que trabalham na empresa.

“Isso acabou gerando um estímulo para os funcionários, na medida em que eles foram percebendo que a empresa se importa com o bem-estar deles e foi reconhecida por isso”, lembrou.

Homenagem

O evento contou com a presença de Thomas Nogueira, que disse estar feliz pela homenagem. “Ela foi uma pessoa que acreditou no voluntariado, como uma forma positiva de criar soluções para as empresas e a sociedade. Ficamos felizes por ver que a ABRH-Am continua nesse caminho”, comentou.

http://d24am.com/economia/abrh-am-lanca-premio-ser-humano-ozeneide-casanova-nogueira/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta