Na noite dessa terça-feira, 13 de fevereiro, por volta das 23h, enquanto as pessoas se divertiam no carnaval 2018, o infrator Mateus…, 18 anos, encontrava-se no estacionamento do Centro de Eventos em Itacoatiara e furtava a motocicleta Honda, CG 125 Fan, de cor preta, Placa JXF-2631, e empreendeu fuga pela rotatória de entrada do Centro de Eventos com destino a rodovia AM 010. Ocorre que o proprietário, ao perceber que sua motocicleta havia sido furtada, informou imediatamente a Policiais Militares que se encontravam no policiamento de carnaval, que de pronto acionaram todas as equipes motorizadas, dando ciência do fato.

O infrator deslocava-se em alta velocidade pela avenida Parque em direção à barreira, quando foi avistada pelos Policiais Militares Sgt PM Edvan e Sd PM Israel na viatura de supervisão e solicitaram apoio para efetuar o cerco. Nas proximidades da ponte após a barreira, o infrator ainda jogou a moto no matagal, tentando fugir do cerco policial, porém foi abordado, revistado e algemado. Foi comprovado que se tratava da motocicleta minutos antes furtada no estacionamento do Centro de Eventos.

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão ao infrator, que fora conduzido para a Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis.

Mais uma ação do 2º BPM Itacoatiara na defesa e proteção da população

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta: (92) 992636764

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta