A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está selecionando trabalhadores para 21 vagas de emprego. A seleção se dará em dois dias, na próxima segunda e terça-feira (11 e 12).

A empresa contratante, que pediu para não ter o nome divulgado, está ampliando as atividades em Manaus, e busca preencher o quadro de funcionários por meio do processo de seleção do Sine Amazonas.

Vagas e seleção

As vagas oferecidas são para engenheiro civil, auxiliar de engenharia, ajudante de topografia, advogado (com perfil civil e experiência em contratos), engenheiro de topografia, ajudante de laboratório, laboratorista, especialista de perdas, gerente de perdas, mecânico de manutenção, analista de gestão e desempenho, analista administrativo Jr, comprador, técnico automação, bibliotecário, auxiliar de campo, coordenador de comunicação e marketing, analista de recursos humanos, analista administrativo, eletricista e almoxarife.

A seleção de candidatos começa na segunda-feira (11), no posto do Sine-AM, na avenida Joaquim Nabuco, Centro. Os interessados devem procurar a Setrab/Sine-AM, a partir das 8h, munidos de currículo e carteira de trabalho para comprovar experiência profissional.

O secretário do Trabalho, Dallas Filho, destacou que a seleção para a empresa se dará por meio do Sine. “A seleção de candidatos será feita, inicialmente, pela Setrab, que encaminhará os trabalhadores à empresa para entrevistas e testes de seleção”, explicou Dallas.

http://d24am.com/amazonas/21-vagas-de-emprego-serao-ofertas-na-segunda-feira-11-no-sine/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta