AMA-API (NOTA DE APOIO) — Por meio deste instrumento de comunicação, em razão da polêmica que se instalou devida a ação para total remoção dos camelôs da Av. Parque, vimos apresentar o nosso mais retumbante manifesto de apoio à iniciativa do Poder Executivo Municipal, no que tange ao resgate da passarela, mais conhecida como Túnel Verde, para o povo.

Entretanto, entendemos que essa medida saneadora, só alcançará sua plenitude, se ela se estender para reprimir as invasões das calçadas laterais, por parte das lojas, com exposição de seus produtos, num flagrante desrespeito às normas vigentes, também águas-servidas que são despejadas para a rua, muretas na calçada demarcando domínios ilegais, escada de acesso à nível superior na calçada, placas de propaganda em locais inadequados, estrutura metálica que atravessa a pista para anunciar loja, e etc.

Assim, nos solidarizamos com todos que apoiam ações que visam a melhoria da Cidade e condições de vida de seu povo. Niger Rubens DE Paiva – Presidente

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta